segunda-feira, 4 de junho de 2012

Para que serve o Gel de Arnica


O Gel de Arnica é um produto formulado a partir do extrato concentrado natural de Arnica. Este excelente Gel foi desenvolvido para aliviar as dores mais desagradáveis, permitindo uma sensação de frescor intenso e alívio instantâneo.
A Arnica é tradicionalmente usada em casos de traumatismos, golpes, contusões, hematomas, reumatismo, varizes, torcicolo, bursite, lombalgia e dores nas pernas. Gel de Arnica, tem ação analgésica, anti-inflamatória e cicatrizante natural. Use em forma de massagem.
Composição do Produto: Gel de Arnica
Modo de Usar: Massagear o local desejado até absorção completa do produto. Não é gorduroso, totalmente absorvido pela pele.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Mantenha em lugar fresco, seco e fora do alcance de criança. Este produto não substitui os alimentos e nem pode ser considerado como dieta exclusiva.

3 comentários:

  1. Já Usei E Gostei Muito Desse Gel, Estou Indo Agora Comprar Um Pra Mm Porque É Sempre Bom Ter Um desse Em Cassa, E Sem Contar Que Melhora Muito Rápido As Dores No corpo!

    ResponderExcluir